Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim gente, eu sei. Mas tô falando assim, um pop-up gigantesco daquele tamanho sei lá, umas 5 vezes você já sabe que existe o Ot Pokémon, não precisa de ficar repetindo, você não é cego. Só não está entrnado porque não quer.

• Respostas 15
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sem querer ser chato, se quiser pagar a mesma quantidade que o cara ta pagando, eles tiram isso.

Apesar de tudo nem é tão chato assim, fecha rapidinho em 3 segundos por ai...

Postado
  • Autor

Sim, eu to falando em TODA PÁGINA não tem condições bicho... antes eu nem percebia mas agora comecei a perceber isso.

Postado

Mas carinha, se não tivesse isso, sabe o que ia acontecer? O TK não existiria, porque não teria dinheiro para pagar o host, sabe o que ia acontecer? Ninguém teria nenhum lugar para conversar sobre bots, sabe o que isso ia acontecer? Não existiria mais bot no mundo inteiro, só os particulares, sabe o que isso iria fazer? O tibia não existiria mais, porque 70% dos carinhas do tibia são bots. O tibia iria falir, pois ninguém jogaria e ninguém queria comprar premium time. O tibia não existira mais, e porque? PORQUE VOCÊ NÃO QUER ESPERAR UMA PORRA DE 3 SEGUNDOS OU FECHAR A MERDA INSTANTANEAMENTE.

PS: Olha como eu sei ser dramático *-*. Isso foi zua tá, não leve pelo lado pessoal rs rs rs rs

Editado por Lyaaan
Erros em formação das frases. (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo