Postado Novembro 14, 2022 2 anos Olá pessoal, eu conheci um servidor (não vou falar o nome, pois não quero divulgar), mas ele possui um cliente 8.60 com todas as sprites até o 12x, para os players que gostam, conseguirem jogar com o elfbot, e eles também possui um cliente 12x com bot incluso.. inclusive é muito mais leve do que o cliente padrão 8.60. No site deles, diz que o server é 8.60, mas dentro do jogo tem bastante sprites novas.. Minha dúvida é: Como é possível utilizar um cliente 8.60 com tantas sprites novas, juntamente com um cliente 12x, sendo que o server é 8.60? Gostaria de entender como funciona, pois achei interessante dar essa opção para os players que gostam do bot 8.6 jogarem junto com os players no cliente 12x também com bot... Editado Novembro 14, 2022 2 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2022 2 anos Solução 5 horas atrás, DiigooMix disse: cliente 12x como sabe que é 12x? Basta add as novas sprites ao cliente com obj builder .. STYLLER OT 2022
Postado Novembro 15, 2022 2 anos Autor 9 horas atrás, luanluciano93 disse: como sabe que é 12x? Basta add as novas sprites ao cliente com obj builder .. Então ele provavelmente usa cliente 8.60 com limite de sprite extendido ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.