Postado Dezembro 3, 2022 2 anos Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês. O que foi feito até o momento? Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System - 100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico: pokebar e movebar Codigo do npc de Duel Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda remake nas sprites padrões Catch System com distance shoot Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution Editado Dezembro 15, 2022 2 anos por Tungsx (veja o histórico de edições) Tungszx
Postado Dezembro 3, 2022 2 anos Olha eu não sou muito fã de poketibia, não e que eu não gosto, e que para ter um servidor tem que entender muito, são muitas gambiarras em muitos servidores disponível, mais eu gostei dessa atitude sua, pega um servidor e começar a melhorar ele, Sei que e impossível deixar ele 100% sem erros, sem bugs, mais deixando ele sem os bugs críticos já esta de bom tamanho. Eu não entendo de Script apenas faço gambiarra no que e meu, se der merd@ e meu mesmo kkk, mais as vezes sai bom. Parabéns pela iniciativa. Quando liberar o Download posso estar baixando para verificar caso houver algum erro, ou algo do tipo e estar reportando, Pelas imagens esta ficando bacana, Quero ver os próximos Updates.
Postado Dezembro 3, 2022 2 anos Dps de um bom tempo, estou eu aqui de novo, parabens @Tungsx pela iniciativa, torço para que tudo der certo com esse novo projeto
Postado Dezembro 5, 2022 2 anos Esse move system é igual ao do PDA? Que utiliza as spells de um arquivo na lib? Como foi feito as configurações dos monstros? Se me lembro bem, antigamente no Pokémon Dash era usado 2 pokémon, um para o player e um selvagem, foi corrigido nesta versão para o estilo PDA?
Postado Dezembro 6, 2022 2 anos Autor 21 horas atrás, Rookie disse: Esse move system é igual ao do PDA? Que utiliza as spells de um arquivo na lib? Como foi feito as configurações dos monstros? Se me lembro bem, antigamente no Pokémon Dash era usado 2 pokémon, um para o player e um selvagem, foi corrigido nesta versão para o estilo PDA? Sim, igual PDA. Não é mais utilizado dois pokémons sendo um selvagem e um para o jogador utilizar. Os Moves se encontram em um arquivo da LIB. Estou disponibilizando o link incluindo servidor, source e client para quem quiser contribuir para o projeto. Download: https://drive.google.com/file/d/1g6CulXKbdRtLx8W3vBLt7kf9GymQOQr1/view?usp=share_link Estarei autorizando a baixar quem realmente for ajudar com as atualizações Tungszx
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