Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Bom pessoal, estou com duas novas sugestões, vamos "resumir". 1º Que tal aumentar o Top Reputação, para 10 usuários. 2º Que tal diminuir o numero de Reps por dia para 3. Pois o fórum está crescendo e podemos "dificultar" mais as coisas... Bom, só isso mesmo, se tiverem alguma dúvida do que estou falando, poste aqui neste tópico. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Seria legal também uma lista com os últimos tópicos comentados. Att,. thiagoxtk
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Ja contém essa lista thiagoxtk oO Existe um número máximo pra Rep+? Se existir e ela for mais alta do que 3, abaixem logo pra 3 por que como você mesmo disse o fórum está crescendo... Onde fica o top reputação?
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Autor Numero máximo é 5 eu acho. O Top Reputação fica abaixo do Tópicos Recentes... Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Administrador Iriamos fazer isso, portanto sugestões aceitasm Guuh, muito obrigado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.