Ir para conteúdo

[PEDIDO] TFS 1.x Action script: recompensas aleatórias ao usar canivete em vários itens diferentes

Featured Replies

Postado

Preciso de um script para TFS 1.x que contenha uma lista configurável de itens em que o player possa usar o canivete neles, e o player tenha 20% de chance (ajustável, caso fique muito fácil/dificil) de conseguir 1 dos itens aleatórios abaixo, e quando conseguir o item, venha apenas em 1 unidade por vez.

-health potion
-mana potion
-strong health potion
-strong mana potion
-spear
-enchanted spear
-sudden death rune

Todas os itens que serão usadas para esse script (fora o canivete) estão com action ID: 10001

O detalhe mais importante (talvez o mais complicado), é que cada item dessa lista possui uma posição fixa no mapa, porém são mais de 90 no total, preciso que seja algo que eu possa adicionar 1 a 1 manualmente configurando a posição deles, e os IDs..

Gostaria que ao usar o canivete nesses itens, eles sumiriam do mapa, e apareceria o magic effect "POFF" na posição delas.

Resolvido por Anderson Sacani

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 442
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Anderson Sacani
    Anderson Sacani

local easy = { 7618, 7620, 2389 } local rare = { 7588, 7589, 2268 } local veryRare = { 7367 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.actionid ~= 10001

• Anderson Sacani
    Anderson Sacani

Eu postei uma segunda versão, dá uma atualizada

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Anderson Sacani disse:

Os itens estão com actionId 10001, sendo uma verificação. Então por que verificar a localização no mapa? É fácil de fazer, mas é só uma curiosidade mesmo

eu tentei fazer mas acabei me complicando na hora de configurar o efeito "poff" pra sair na posição do objeto, e como são vários TIPOS de itens diferentes que o canivete vai poder ser usado, acabei me complicando, eu me baseei um pouco em scripts de mining system.. 

No caso tem bastante objetos iguais espalhados pelo mapa em posições e andares diferentes, isso também me dificulta na hora de criar esse tipo de script..

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Anderson Sacani disse:

Mais uma dúvida, esse canivete será usado em quais itens? Tem alguns para citar? Porque a premiação eu já sei

Em Boxes e Chests, todos os tipos de "baús" do tibia 8.6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo