Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Geralmente você acha esse Script em server de PVP-Enforced... Eu estou sem tempo agora, mas se até mais tarde não tiver resolvido, eu vejo se te ajudo' Abraços e Boa sorte' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos preciso sair, não dá tempo pra fazer agora, mas a lógica é essa: (se alguem quiser ajudar ai) onkill if isplayer target then storage +1 end end ondeath outra storage +1 end via talkaction print storage - mas qndo eu voltar, se ngm tiver feito, eu faço. rena.to
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Autor ai tipo se da look na pessoa mostra quantas ela mato e quantos ela morreu
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos ai tipo se da look na pessoa mostra quantas ela mato e quantos ela morreu Claro que não, se é por talkactions provavelmente haverá um comando que ao dizer mostrará essas estatísticas... Procure usar os sinais como "?" (Interrogação) quando for pergunta e vírgulas em seus post's' Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.