Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Olá TKbianos, Eu preciso urgente dessa função lua : getMonsterExperience(target), ou algo do tipo... Preciso dessa função pra mim por no 50-functions.lua. Se alguem poder me ajudar, eu agradeço muito ! Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Olha, eu to sem nenhum server aqui pra poder testar, e não sei como retorna a função getMonsterInfo(name) Então eu fiz aqui mas sem certeza que vá funcionar, e se você tiver algum conhecimento, voce mesmo pode verificar o que ela retorna e alterar o código. ai vai function getMonsterExperience(name) if getCreatureByName(name) then exprate = getPlayerExperience(cid) monsterexp = getMonsterInfo(name).experience exp = exprate*monsterexp return exp else return false end end [/code] [b]EDIT[/b] cabei de ver, a parte do getMonsterInfo tá certinho, mas lembrando que não testei, se der erro mande o erro aqui [b]EDIT2[/b] aqui é via target, não tinha lido direito seu pedido [code] function getMonsterExperience(target) if getCreatureTarget(cid) then name = getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) exprate = getPlayerExperience(cid) monster = getMonsterInfo(name) exp = exprate*monster.experience return exp else return false end end rena.to
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Autor Muito obrigada !! Agora eu dou a honra de te dar o REP+ número 400 @edit Ve se isso funciona tambem : function getMonsterExperience(name) local config = { stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages')) } if getCreatureByName(name) then exprate = getPlayerExperience(cid) monster = getMonsterInfo(name) local exp = config.rateExperience if(config.stages) then exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) else return exp else return false end end end Configurado com stage tambem ! Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 22, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Se funciona eu não sei, mas não precisa daquele stages a função getPlayerExperiece já retorna sua exp de acordo com a vocation multiplier e de acordo com seu level caso tenha stages rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.