Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Bom eu não encontro um lugar aqui no forum para criar tópicos de notícias relacionados a OTServ. A área de noticias aqui do forum não consigo criar tópicos... Me Gusta
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Poste nesta área : Clique Aqui É a única área para noticias de "Otservers". Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Autor Mas é essa área que não da para criar tópicos. Eu clico em "novo tópico" mas não acontece nada... como se não houvesse um link ali. Me Gusta
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Bom o problema pode estar ai, ou talvez precise de um tanto de posts ou reps.. Mais tente esse aqui : Clique Aqui Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Autor [#103134] Você não tem permissão para iniciar novos tópicos neste fórum. Vou ficar no aguardo de algum adm... mas vlw pela ajuda. Me Gusta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.