Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu acredito que se fizer algo novo, fora do "padrão", talvez as pessoas tenha algum interesse. Porque você entra em determinados servidores e fica aquela mesma coisa de sempre, o que eu particularmente acho bem chato. 

E fora o tradicional copiar e colar que eu já cansei de ver, colocam online e nem sabe resolver os bugs e etc kkk. 

Resumindo... eu acredito que tem pessoas que tenham interesse em poketibia, apesar de não ser como antigamente, com um público bem maior. Eu por exemplo tenho trabalhado em um otpokemon que não segue o "padrão", claro que ainda tá sendo feito e está no começo, já que estou fazendo um balanceamento diferenciado e etc e etc...., por boss, tps, monstros não convencionais o que foge do padrão do jogo, um mapa único e diferenciado, assim o povo vai ter interesse em explorar e por ai vai.

Acho que deve da certo, o ruim é fazer tudo sozinho, ainda mais colocando som de efeito em quase tudo igual eu tenho feito, som no cenário e nas habilidades do Pokémon, que fazer no otclient é bem mais complexo e chato do que fazer no oldclient.

• Respostas 5
  • Visualizações 915
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo