Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, koyotestark disse:

pergunta, pra que vai servir esse storage? pq esse tempo? vai precisar num npc, numa action etc? 
Eu tenho uma parada que faz algo parecido, mato boss, vou no npc e pego recompensa, pra pegar novamente, so com tempo que eu programar.

e uma porta, que so passa se matar os 4 bosses

• Respostas 19
  • Visualizações 680
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Experimenta alterar a linha: setPlayerStorageValue(pid, t, 1)   para: setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 300) ou: setPlayerStorageValue(pid, t, (os.time() + 300))

• Para teste utilize um tempo menor: setPlayerStorageValue(pid, t, os.time() + 5*60) -- 5 minutos Veja se funciona

• seria melhor adicionar uma storage pra cada boss, ai o script da porta checa os 4, se faltar 1 não deixa passar, seria esse sistema que vc quer? Se faltar 1ou mais dos 4 o player não passa..? Outr

Posted Images

Postado
4 minutos atrás, carloos disse:

e uma porta, que so passa se matar os 4 bosses

seria melhor adicionar uma storage pra cada boss, ai o script da porta checa os 4, se faltar 1 não deixa passar, seria esse sistema que vc quer? Se faltar 1ou mais dos 4 o player não passa..?

Outra pergunta, qual versão do seu tfs? 0.4? 1.x?

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, DiigooMix disse:

seria melhor adicionar uma storage pra cada boss, ai o script da porta checa os 4, se faltar 1 não deixa passar, seria esse sistema que vc quer? Se faltar 1ou mais dos 4 o player não passa..?

Outra pergunta, qual versão do seu tfs? 0.4? 1.x?

ele hoje ja funciona assim: sao 4 bosses e só é permitida a entrada pela porta de tiver o storage dos 4 bosses.

o que eu queria ? que ao matar os 4 bosses ganhassem essas storagens, que duram 48H, e para passar é necessario matar todos os 4 a cada 2 dias

Postado
2 minutos atrás, carloos disse:

ele hoje ja funciona assim: sao 4 bosses e só é permitida a entrada pela porta de tiver o storage dos 4 bosses.

o que eu queria ? que ao matar os 4 bosses ganhassem essas storagens, que duram 48H, e para passar é necessario matar todos os 4 a cada 2 dias

isso mesmo que comentei.. qual a versão do seu TFS?
eu sei um pouco sobre 1.x, posso te ajudar se for 1.x, caso seja 0.4 eu n manjo :/

Postado
  • Autor
Agora, DiigooMix disse:

isso mesmo que comentei.. qual a versão do seu TFS?
eu sei um pouco sobre 1.x, posso te ajudar se for 1.x, caso seja 0.4 eu n manjo :/

é 0.4 :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo