Postado Dezembro 28, 2022 2 anos Autor 4 horas atrás, koyotestark disse: pergunta, pra que vai servir esse storage? pq esse tempo? vai precisar num npc, numa action etc? Eu tenho uma parada que faz algo parecido, mato boss, vou no npc e pego recompensa, pra pegar novamente, so com tempo que eu programar. e uma porta, que so passa se matar os 4 bosses
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos 4 minutos atrás, carloos disse: e uma porta, que so passa se matar os 4 bosses seria melhor adicionar uma storage pra cada boss, ai o script da porta checa os 4, se faltar 1 não deixa passar, seria esse sistema que vc quer? Se faltar 1ou mais dos 4 o player não passa..? Outra pergunta, qual versão do seu tfs? 0.4? 1.x?
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos Autor 27 minutos atrás, DiigooMix disse: seria melhor adicionar uma storage pra cada boss, ai o script da porta checa os 4, se faltar 1 não deixa passar, seria esse sistema que vc quer? Se faltar 1ou mais dos 4 o player não passa..? Outra pergunta, qual versão do seu tfs? 0.4? 1.x? ele hoje ja funciona assim: sao 4 bosses e só é permitida a entrada pela porta de tiver o storage dos 4 bosses. o que eu queria ? que ao matar os 4 bosses ganhassem essas storagens, que duram 48H, e para passar é necessario matar todos os 4 a cada 2 dias
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos 2 minutos atrás, carloos disse: ele hoje ja funciona assim: sao 4 bosses e só é permitida a entrada pela porta de tiver o storage dos 4 bosses. o que eu queria ? que ao matar os 4 bosses ganhassem essas storagens, que duram 48H, e para passar é necessario matar todos os 4 a cada 2 dias isso mesmo que comentei.. qual a versão do seu TFS? eu sei um pouco sobre 1.x, posso te ajudar se for 1.x, caso seja 0.4 eu n manjo
Postado Dezembro 28, 2022 2 anos Autor Agora, DiigooMix disse: isso mesmo que comentei.. qual a versão do seu TFS? eu sei um pouco sobre 1.x, posso te ajudar se for 1.x, caso seja 0.4 eu n manjo é 0.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.