Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Por algum motivo não identificado, não consigo trocar meu avatar. Não sei é algo que eu estou fazendo ou algo do fórum. Já tentei com 3 fotos diferentes e com links. Obrigado Salow ~ Sangue nos olhos. _______________ @SaloRicardo
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos As fotos são muito grandes? Tive um problema parecido, não conseguia colocar uma foto grande, então tive que diminuir o tamanho da foto (essa que estou agora) para ai sim colocar de avatar! De qualquer maneira, vou pedir pro Matheus dar uma olhada nisso, eu até achei que era cagada minha, mas pelo jeito é um problema mesmo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Autor tentei com tamanhso diferentes tbm e tamanho de arquivo, e nada :/ Salow ~ Sangue nos olhos. _______________ @SaloRicardo
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Autor o tamanho da resolução foi o permitido, e o tamanho do arquivo, o menor possivel, em varios tipos de arquivos tbm Salow ~ Sangue nos olhos. _______________ @SaloRicardo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.