Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve pessoal, estou começando a aprender programação e como sou fã desse joguinho pensei em começar a desenvolver algo enquanto aprendo...

Andei procurando por várias versões de servidores e sempre me deparo com o mesmo problema, todos eles são muito editados!

Por exemplo, não quero utilizar as quests e os sistemas do Tibia, gostaria de implementa-los conforme eu vá progredindo no desenvolvimento. Eis que surge a dúvida, não existe nenhuma versão de um servidor totalmente limpo?

E caso não haja, em quais pastas/arquivos devo trabalhar pra retirar todas essas quests e sistemas?

Grato!

Editado por Simple
Dúvida anterior solucionada. (veja o histórico de edições)

• Simple mudou o título para Ajuda, novato na área! Servidor "ZERADO" é possível?
Postado

Servidor totalmente limpo? Só se for a base do TFS 0.4 publicada pelo membro @Fir3element, no qual inclusive ele fez diversas melhorias nessa base e removeu bugs. Entretanto é versão 8.60.

Se for do seu interesse, posso compartilhar com você. Essa base aqui é a oque utilizo, e é compatível com o antigo Dev-Cpp do Stian.

DOWNLOAD:

https://drive.google.com/file/d/11iQoazWVZdJT6HdU7JIvEM3tyPpyzQfP/view?usp=sharing

SCAN:

https://www.virustotal.com/gui/file/5336ef92d9935b0e47dc07cc7f87cac0719ef969524809144a847e73b276a5d8?nocache=1

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
  • Autor

@Anderson Sacani Muito obrigado irmão, era exatamente isso que estava procurando, acabei de dar uma olhada em todos os arquivos do servidor e realmente é o mais próximo do que eu queria.

O servidor é para versão 10.98, o que parece que acabou sendo bom, porque essa versão do TFS (para um iniciante) parece ser mais fácil de adicionar as coisas e ao mesmo tempo é uma versão anterior aos Clients mais modernos e complexos de se fazer...

De qualquer forma como meu pequeno projeto vai seguir uma progressão de conteúdo vou ter tempo de buscar sprites para ir atualizando...

Desejo a todos e especialmente a você @Anderson Sacani um feliz ano novo, a família também. Que Deus abençoe e que nosso 2023 seja o ano de nossas realizações. Muita saúde e muito sucesso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo