Ir para conteúdo
US
Blazera 8.60
blazera.net
SOBRE O BLAZERA
Um fresh start em um servidor 8.6 clássico, com real map, focado na experiência raiz do Tibia. | Classic Real Map • Fresh Start • Client 8.6 • Old School Gameplay • Active Community
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Existe algum sprite de plantão para me ajudar?

Eu sempre gostei de fazer sprites, até participo de um fórum que só entrar spriters .. porém não sou capacitado ainda para fazer sprites legais.

Se alguem tiver um tempo para me ajudar, pelo msn me manda pm eu passo o e-mail :P

em troca eu posso ensinar lua ou algumas coisas

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado

Legal você querer aprender pixel art, mas acho que você deveria entrar no perspective45.org lá os caras te ajudam, fora que lá tem caras bem mais experientes que todos os spriters do tking, a unica coisa ruim de lá é que demora pra ser aceito.

Postado

tem que ficar atualizando sempre a sua aplicação, procure sempre postar sprites lá, ai os caras irão de ajudar você e doar gils quando você tiver 300 (eu acho) você é aceito ai você pode mecher no fórum inteiro, lá tem até treinamento de spriters. eunãofuiaceitoatéhoje :fuu:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo