Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, primeiramente, se estiver na seção errada, peço desculpas e, por favor, mova-a. Eu tenho um problema lá. Gostaria que a roupa aparecesse primeiro no personagem, ou seja (efeito=188) depois voe (DistEffect=10) e por fim (efeito=441)


Ordem
188 -> 10 -> 441

Traje -> Orbe Voadora -> Explosão no Alvo

Desde já obrigado pela ajuda, aqui está o meu script:

 

Spojler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.3, 2, -55.3, 2)

local function onCastSpell1(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}
local enemy = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
local pos1 = {x=enemy.x+1, y=enemy.y+1, z=enemy.z}
local positionarr2 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}

doSendMagicEffect(positionarr2, 188)

if exhaustion.check(cid, 15234) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 15234, 1)
doSendMagicEffect(pos1, 441)
addEvent(onCastSpell1, 750, parameters)
return TRUE
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo