Postado Janeiro 9, 2023 2 anos Olá, primeiramente, se estiver na seção errada, peço desculpas e, por favor, mova-a. Eu tenho um problema lá. Gostaria que a roupa aparecesse primeiro no personagem, ou seja (efeito=188) depois voe (DistEffect=10) e por fim (efeito=441) Ordem 188 -> 10 -> 441 Traje -> Orbe Voadora -> Explosão no Alvo Desde já obrigado pela ajuda, aqui está o meu script: Spojler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.3, 2, -55.3, 2) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local enemy = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) local pos1 = {x=enemy.x+1, y=enemy.y+1, z=enemy.z} local positionarr2 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(positionarr2, 188) if exhaustion.check(cid, 15234) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end exhaustion.set(cid, 15234, 1) doSendMagicEffect(pos1, 441) addEvent(onCastSpell1, 750, parameters) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.