Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Bom pessoal o negocio é o seguinte eu e meu primo ta tentano bola um script pra paladin afk 100% Uma duvida que vejo em varios scripts As pessoas coloca assim: Macro check potion menor que 50 go label refiil maior que 50 label start Full checck cap<30 Minha duvida é o seguinte caso a pessoa esteja com mais de 50 potion ele vai volta pra label start Então não ira checka a cap? 0.0 Ou funciona assim Check label start Check Check Point Digamos que ele faz o primeiro check ali ele só vai pra label start depois de fazer os check abaixo ou depois que faz o primeiro check ele vai pra label start? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Realmente ele não irá checar a cap, mais eu axo meio inutil fazer check de cap para script de paladins pois a maior parte do tempo ele anda sem cap ( Principalmente quando volta do Refill). Minha dica é : Usar macro de check spear, mas se der falso nao pular para inicio, apenas nao pular nada e sim descer para o proximo que será o check potions. A estrutura é +- essa: Point Point Macro (If True GoLabel. (DP)) //Ex Que uso: {Auto Jump} Hotkey.Use(7378) Macro.Wait(2000) Misc.ItemCount(royal spear)<=5 CaveBot.GoLabel(Go DP) FULLCHECK (POTION) Label (DP) Point Point Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Tipo isso da cap verdade mais pra citar exemplo mesmo os checks sempre saoo pote e spears . mais ta dificil man . tanto esse aki > 500 {Refill} Misc.ItemCountEx(7378)>12 CaveBot.GoLabel(Go DP) como oq vc postou . >{Auto Jump} Hotkey.Use(7378) Macro.Wait(2000) Misc.ItemCount(royal spear)<=5 CaveBot.GoLabel(Go DP) ou nao reconhece o valor e ignoraa e vai pra frente ..q seria o macro q eu posteii .. ou senao cheka primeira vez só e na segunda vez começa a repitir funçao sem precisar .. q no caso aconteceu no seu q vc mostro > {Auto Jump} Hotkey.Use(7378) Macro.Wait(2000) Misc.ItemCount(royal spear)<=5 CaveBot.GoLabel(Go DP) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos {Auto Jump} Hotkey.Use(7378) Macro.Wait(2000) Misc.ItemCount(royal spear)<=5 CaveBot.GoLabel(Go DP) Cara uso esse script em muitos dos meus scripts e não falha não. Ele atualiza a Suplies list do bbot dando use, o Misc checa na Suply list e depois decide Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Textei com suplylist mais nao deu :B Naum chekou .. alguma coisa ta errada !!! "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.