Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Tipo To Com 1 Problemão Eu Queria Que No Meu Ot Tive Tipo O Cara Fala Utani Hur Aparesse '' Utani Hur '' Neh ! Mas Eu Quria Mudar Isso Tipo Esse Video Olha ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Rep + Quem Ajudar ! Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos é facil é no config.lua troke spellNameInsteadOfWords = false talvez seu serv esteja spellNameInsteadOfWords = no caso seja no troke para spellNameInsteadOfWords = yes caso seja false troke para spellNameInsteadOfWords = true Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Nao Tipo Eu Queria Tipo Mudar E Dexar Que Nem A Do Video Mudar Tipo Exemplo ( Utamo Vita "Quria Mudar Para Isso" Magic Shield ) Tendeu Queria Qu Ficasse Identico a do video Se Auguem souber avisa !
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos é isso mesmo que o membro falou. se não me engano.. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Desculpa Skydangerous Mas Tipo Eu Jah Fiz Isso Queria Mudar O Nome Do Efeito Entendeu Tipo (Utamo Vita " Magic Shield) ATT !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.