Ir para conteúdo

Como bloquear ou mitigar ataques ddos no servidor? estou sofrendo com isso

Featured Replies

Postado

Galera ultimamente tem uns gringos atacando vários servidores, e o meu também foi alvo, eles estao fazendo ataques no site e assim trava o servidor a ponto que nem feche, so e possivel retornar reiniciando a vps. Se alguem souber de alguma coisa por favor nos ajude

uso linux e ja tentei praticamente de tudo !

Postado
3 horas atrás, leozincorsair disse:

Galera ultimamente tem uns gringos atacando vários servidores, e o meu também foi alvo, eles estao fazendo ataques no site e assim trava o servidor a ponto que nem feche, so e possivel retornar reiniciando a vps. Se alguem souber de alguma coisa por favor nos ajude

uso linux e ja tentei praticamente de tudo !

me chama no discord: LeoTK#3957

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Existem várias maneiras de mitigar ou bloquear ataques DDoS em um servidor!

1. Utilizar um provedor de serviços DDoS mitigados: Eles oferecem soluções de segurança de rede que ajudam a proteger o seu servidor contra ataques DDoS.
  2. Configurar regras de firewall: Configure regras de firewall para bloquear tráfego de fontes suspeitas ou IPs conhecidos por realizar ataques DDoS.
  3. Utilizar serviços de limpeza de tráfego: Serviços como Proxies ou Content Delivery Networks (CDN) ajudam a filtrar o tráfego malicioso antes de chegar ao seu servidor.
  4. Monitorar o tráfego de rede: Mantenha um monitoramento constante do tráfego de rede para detectar e responder rapidamente a qualquer ataque em andamento.
  5. Atualize o software do servidor regularmente: Mantenha o software do seu servidor atualizado com as últimas correções de segurança para evitar explorações conhecidas.

Estas são apenas algumas das formas de mitigar ou bloquear ataques DDoS em um servidor, e é importante ter uma abordagem de segurança multi-camadas para garantir a proteção adequada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo