Ir para conteúdo

-=[TFS]=- 0.4 8.60 USAR MAGIA SE TIVER "X" ITEM QUERO YELLOW GEM QUE QUANDO DA USE ELE USA A MAGIA E SOME YELLOW GEM SE JA USOU A MAGIA AI PRECISA DE OUTRA YELLOW GEM

Featured Replies

Postado

USAR MAGIA SE TIVER "X" ITEM QUERO YELLOW GEM QUE QUANDO DA USE ELE USA A MAGIA E SOME YELLOW GEM SE JA USOU A MAGIA AI PRECISA DE OUTRA YELLOW GEM

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT )
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000.0, -1000.0, -1000.0, -1000.0)


local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

PRECISA DA YELLOW GEM PRA USA A MAGIA TODA VEZ QUE USA A MAGIA VAI APARECE ESSA MEMSAGEM A VOCAÇÃO É 2

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao usou o Crystal de sua vocacao ainda!")

 

91-thais.png

Resolvido por drigobo

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 600
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vê se isso te ajuda   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) setCom

  • Tenta esse então   function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 9999 then -- ID DA GEMA QUE AO USAR LANÇA A MAGIA local combat = createCombatO

Posted Images

Postado
  • Solução

vê se isso te ajuda

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1000.0, -1000.0, -1000.0, -1000.0)

local arr = {
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	local yellowGem = 3037 -- ID do Yellow Gem (não sei se é esse id msm)
	if getPlayerItemCount(cid, yellowGem) >= 1 then
		doCombat(cid, combat, var)
		doPlayerRemoveItem(cid, yellowGem, 1)
		return true
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não usou o Crystal de sua vocação ainda!")
		return false
	end
end

 

Postado

Então eu não entendi seu pedido, explica melhor.

 

Citar

USAR MAGIA SE TIVER "X" ITEM QUERO YELLOW GEM QUE QUANDO DA USE ELE USA A MAGIA E SOME YELLOW GEM SE JA USOU A MAGIA AI PRECISA DE OUTRA YELLOW GEM

Citar

PRECISA DA YELLOW GEM PRA USA A MAGIA TODA VEZ QUE USA A MAGIA VAI APARECE ESSA MEMSAGEM A VOCAÇÃO É 2



O que eu entendi agora foi que "Ao usar a "gema" o player vai soltar uma magia e a gema vai ser removida da mochila.

Com a segunda parte eu não entendi foi nada kkkkk

Explica melhor isso aí pq relendo eu só fico é mais confuso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo