Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando compilar, mas recebo erro, consegue da uma força como resolver? Estou usado o visual Studio 2022 no windows C1083 Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory TheOTXServer

• Respostas 122
  • Visualizações 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah  que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificaçõ

• Gryffindori
    Gryffindori

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

• baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Posted Images

Postado
Em 20/03/2023 em 00:25, Nolangg disse:

baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

2 horas atrás, DECARLYDEV disse:

Qual versão de boost está usando? a libxml tbm! Eu compilei ele pelo linux, estava montando pra compilar pelo visual studio, vi que na nova distro vc colocou a pasta do visual studio.

Já resolvi,

Source contem um erro no status.cpp -> if(sendPlayers) - (Não está declarado, não achei referência da variavél, parece ter sido removido)

A source primeira que vc posto, compila. Essa nova não, nem pelo linux, nem pelo Visual Studio. Tem algum tutorial de referência? 

Editado por DECARLYDEV (veja o histórico de edições)

Postado
Em 19/03/2023 em 16:14, Guilty disse:

@Nolangg Fiz toda a instalação do site corretamente e ele não carrega para mim, fica todo em branco.

image.thumb.png.4f649ef611b18107e57f1cfe9902a4c0.png

Em 19/03/2023 em 22:52, DECARLYDEV disse:

Versão do seu xamp ta pro PHP mais novo, instala versão 3.2.4

@Nolangg você sabe o que pode ser isso? (tela branca no site ) já testei 3 diferentes versões do xampp.

@Edit

Correção:

verifique as releases do Control Panel 3.2.4 (a versão do xampp é outra) 

https://www.afterdawn.com/software/version_history.cfm/xampp_for_windows

desde a v7.3.5 até v7.4.7 

Control Panel 3.2.4

ps. adorei o servidor, deixei rodando a noite toda, varios testes e poucos bugs (quase 0) encontrados. muito completinho.

Editado por Kizuno
correção (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
On 3/22/2023 at 8:44 PM, DECARLYDEV said:

Já resolvi,

Source contem um erro no status.cpp -> if(sendPlayers) - (Não está declarado, não achei referência da variavél, parece ter sido removido)

A source primeira que vc posto, compila. Essa nova não, nem pelo linux, nem pelo Visual Studio. Tem algum tutorial de referência? 

tente mudar de: 

if(sendPlayers)
    {
        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;

if(!ss.str().empty())
                ss << ";";

ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }

xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    }

para:

std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;

if(!ss.str().empty())
                ss << ";";

ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }

xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());

3 hours ago, DecarlyGamer said:

Consegui compilar rs! Obrigado pela contribuição meu amigo! Pessoal que estiver com dificuldades, tem que vasculhar os arquivos com calma, que da certo !

boa, mas cuidado com flood!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo