Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 122
  • Visualizações 26.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gryffindori
    Gryffindori

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

• baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

• ajustado:   https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file   vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?

Posted Images

Postado
Em 06/05/2023 em 16:39, Digigi disse:

alguém sabe me informar os comandos corretos pra compilar essa source no ubuntu?

agredeço desde já!

Em 30/04/2023 em 21:26, Bielzinks disse:

to tentando compilar mais dá error na parte do weapons 

make: *** No rule to make target 'weapons.cpp objects/vocation.o', needed by 'theotxserver'.  Stop.

@Bielzinks para ajudar você, leia o  numero 1 da lista abaixo.

@Digigi tem varias questões atém compilar:

0. obviamente instalar os pacotes necessários.

apt-get update
apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev

1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile

pesquisa por weapons.cpp no Makefile
tem uma \ incorreta na sintaxe

2. criar a pasta objects

3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico

Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players.

to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele.

Editado por Kizuno
respondida a duvida do biel (veja o histórico de edições)

Postado

Estou com problemas para abrir o servidor

1. Na config.lua, não achei a s3db
sqlFile = ""

2. Ao configurar o config.php no htdocs, tenho o seguinte erro: 

Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 2006 Debugging error: MySQL server has gone away

O caminho pelo qual configurei o php é: C:\Hyperbaiak/  

Gostaria de saber se a barra invertida está correta e também na linha 214 também queria saber se está preenchido corretamente, $SQLlink = mysqli_connect("localhost", "root", "imagineworldxd", "dragonsky");

Quem puder responder, agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo