Postado Maio 1, 2023 2 anos to tentando compilar mais dá error na parte do weapons make: *** No rule to make target 'weapons.cpp objects/vocation.o', needed by 'theotxserver'. Stop.
Postado Maio 1, 2023 2 anos alguem pode me enviar o remers que nao debuge os piso do servidor eu abro o reme ai salvo ai alguns piso fica preto no servidor preciso de um reme q o piso nao fique preto me ajude se nao vo ter vasculhar o serv inteiro atras de debug
Postado Maio 6, 2023 2 anos alguém sabe me informar os comandos corretos pra compilar essa source no ubuntu? agredeço desde já!
Postado Maio 12, 2023 2 anos Em 06/05/2023 em 16:39, Digigi disse: alguém sabe me informar os comandos corretos pra compilar essa source no ubuntu? agredeço desde já! Em 30/04/2023 em 21:26, Bielzinks disse: to tentando compilar mais dá error na parte do weapons make: *** No rule to make target 'weapons.cpp objects/vocation.o', needed by 'theotxserver'. Stop. @Bielzinks para ajudar você, leia o numero 1 da lista abaixo. @Digigi tem varias questões atém compilar: 0. obviamente instalar os pacotes necessários. apt-get update apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev 1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile pesquisa por weapons.cpp no Makefile tem uma \ incorreta na sintaxe 2. criar a pasta objects 3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players. to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele. Editado Maio 14, 2023 2 anos por Kizuno respondida a duvida do biel (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2023 2 anos Estou com problemas para abrir o servidor 1. Na config.lua, não achei a s3db sqlFile = "" 2. Ao configurar o config.php no htdocs, tenho o seguinte erro: Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 2006 Debugging error: MySQL server has gone away O caminho pelo qual configurei o php é: C:\Hyperbaiak/ Gostaria de saber se a barra invertida está correta e também na linha 214 também queria saber se está preenchido corretamente, $SQLlink = mysqli_connect("localhost", "root", "imagineworldxd", "dragonsky"); Quem puder responder, agradeço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.