Postado Maio 13, 2023 2 anos Em 12/05/2023 em 15:11, oBigLeo disse: @Digigi tem varias questões atém compilar: 0. obviamente instalar os pacotes necessários. apt-get update apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev 1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile pesquisa por weapons.cpp no Makefile tem uma \ incorreta na sintaxe 2. criar a pasta objects 3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players. to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele. Opa, obrigado pelas informações, estarei dando uma olhada melhor, porém ficou faltando alguns comandos para a compilação no ubuntu uasdhsudhsuhdsu, poderia me informar quais são? além de instalar os pacotes necessários e corrigir esses erros...
Postado Maio 13, 2023 2 anos Autor On 5/12/2023 at 3:11 PM, oBigLeo said: @Digigi tem varias questões atém compilar: 0. obviamente instalar os pacotes necessários. apt-get update apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev 1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile pesquisa por weapons.cpp no Makefile tem uma \ incorreta na sintaxe 2. criar a pasta objects 3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players. to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele. ajustado: https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1 estou evitando responder perguntas bobas, por isso demoro um pouco. e sim! realmente estou sem tempo para verificar as coisas, mas... continuarei fazendo o melhor. o erro de offline na otservlist não tinha aqui na src, não sei o que pode ser aí no seu... aqui funciona correctamente. enfim, tente usar essa nova distro. está arrumado para Ubuntu (sem a pasta objects) e o status ajustado //era uma proteção da otservlist que talvez poderia ser o "Offline" aka aka
Postado Maio 18, 2023 2 anos Os monstros estão bugados quando mata, eles permanecem vivos. Alguém sabe como arruma isso?
Postado Maio 19, 2023 2 anos alguem poderia me ajudar faço a configuração certinha do site aparece esse erro
Postado Maio 19, 2023 2 anos 14 minutos atrás, MaresiaDV disse: alguem poderia me ajudar faço a configuração certinha do site aparece esse erro Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base. 3 minutos atrás, Gatinha Pirada disse: Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.