Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 12/05/2023 em 15:11, oBigLeo disse:

@Digigi tem varias questões atém compilar:

0. obviamente instalar os pacotes necessários.

apt-get update
apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev

1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile

pesquisa por weapons.cpp no Makefile
tem uma \ incorreta na sintaxe

2. criar a pasta objects

3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico

Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players.

to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele.

Opa, obrigado pelas informações, estarei dando uma olhada melhor, porém ficou faltando alguns comandos para a compilação no ubuntu uasdhsudhsuhdsu, poderia me informar quais são? além de instalar os pacotes necessários e corrigir esses erros...

• Respostas 122
  • Visualizações 26.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gryffindori
    Gryffindori

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

• baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

• ajustado:   https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file   vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?

Posted Images

Postado
  • Autor
On 5/12/2023 at 3:11 PM, oBigLeo said:

@Digigi tem varias questões atém compilar:

0. obviamente instalar os pacotes necessários.

apt-get update
apt-get install git autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev sqlite3 libsqlite3-dev libtcmalloc-minimal4 liblua5.1 libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libboost-iostreams-dev

1. você precisa corrigir um erro de syntax no makefile

pesquisa por weapons.cpp no Makefile
tem uma \ incorreta na sintaxe

2. criar a pasta objects

3. remover o sendPlayers do status.cpp como já mencionado aqui no tópico

Eu trabalhei em cima desse ot sem mexer na source por 1 mês, depois percebi que a source que ja ta compilada na pasta (seja de linux ou a kingv2.exe) não é a mesma que o @Nolangg postou aqui, até porque essa aqui, quando compilei, o servidor aparece offline na otservlist se tiver 1 ou mais players.

to aguardando o @Nolangg dar o suporte que ele disse que ajudaria em relação a source, mas claro, respeitando o tempo dele.

ajustado:

https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file

vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1

estou evitando responder perguntas bobas, por isso demoro um pouco. e sim! realmente estou sem tempo para verificar as coisas, mas... continuarei fazendo o melhor.

o erro de offline na otservlist não tinha aqui na src, não sei o que pode ser aí no seu... aqui funciona correctamente.
enfim, tente usar essa nova distro. está arrumado para Ubuntu (sem a pasta objects) e o status ajustado //era uma proteção da otservlist que talvez poderia ser o "Offline"

aka aka

monki-flip-monkey.gif

Postado
14 minutos atrás, MaresiaDV disse:

alguem poderia me ajudar faço a configuração certinha do site aparece esse erro image.thumb.png.b85f2e68630e8583e09368000e55d2d7.png

Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php

Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base.

1684539774607944780299778162982.thumb.jpg.2e7d4c8190cc0bc8cfb41b56972c59f7.jpg

3 minutos atrás, Gatinha Pirada disse:

Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php

Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo