Postado Maio 19, 2023 2 anos 18 minutos atrás, Gatinha Pirada disse: Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base. muito bom ajudou pakas mas agora ta com esse problema
Postado Maio 20, 2023 2 anos 18 minutos atrás, Gatinha Pirada disse: Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base. muito bom ajudou pakas mas agora ta com esse problema poderia me ajudar? 21 minutos atrás, Gatinha Pirada disse: Vai na pasta do site do seu otserv htdocs dps procura a pasta config, e abre o config.php Na linha 214 vc tem que por a senha da data base e o nome da data base. funcionou muito obrigado <33 poderia me ajudar meu site não ta iniciando corretamente está ficando assim para mim não sai dessa tela alguem conseguiria me ajudar pff ?
Postado Maio 20, 2023 2 anos Em 19/03/2023 em 16:14, Guilty disse: @Nolangg Fiz toda a instalação do site corretamente e ele não carrega para mim, fica todo em branco. o meu esta igual conseguiu arrumar ?
Postado Maio 20, 2023 2 anos Nolanggz Boa tarde, gostaria de usar esse cliente, tem como informar que ip tem dentro do cliente para que eu possa substituir pelo meu ip? desde já agradeço. Nerivalhs.
Postado Maio 25, 2023 2 anos Alguem me ajuda ae Pliz o top lvl ta todo bugado Editado Maio 25, 2023 2 anos por Gatinha Pirada (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.