Postado Maio 25, 2023 2 anos 6 horas atrás, Gatinha Pirada disse: Alguem me ajuda ae Pliz o top lvl ta todo bugado você ta usando qual versão do xampp ?
Postado Maio 25, 2023 2 anos 4 minutos atrás, MaresiaDV disse: você ta usando qual versão do xampp ? V7.3.5
Postado Maio 25, 2023 2 anos 1 minuto atrás, Gatinha Pirada disse: V7.3.5 você esta tendo problema ao abrir o servidor e cair o site ? ou está funcionando certinho ?
Postado Maio 25, 2023 2 anos Agora, MaresiaDV disse: você esta tendo problema ao abrir o servidor e cair o site ? ou está funcionando certinho ? Funciona certinho, só o top lvl que tá bugado 6 horas atrás, Gatinha Pirada disse: Alguem me ajuda ae Pliz o top lvl ta todo bugado Up
Postado Maio 27, 2023 2 anos Em 19/04/2023 em 15:07, oBigLeo disse: Oi @Nolangg, como você mencionou nessa mensagem aqui, fiz essa alteração (a unica, porque foi necessária) -> porém sem nenhuma modificação a não ser essa ai que você mesmo sugeriu, o servidor liga normal, mas la na OTSERVList aparece offline caso tiver mais do que 0 players online. portanto a unica distro que funciona normal é a já compilada que está na pasta. peço ajuda em relação ao bug mencionado e as sources, não posso simplesmente usar a distro já compilada porque vou mecher na variavel de dinheiro (tá limitada a int32_t e os players podem perder dinheiro no comando !depositall) Conseguiu resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.