Postado Setembro 19, 2023 1 ano Em 06/09/2023 em 09:58, ubnt22 disse: como ativo esses eventos?? ja procurei destino nos arquivos data e nao encontrei. @Nolangg data/globalevents/efeitos/tps.lua .... Em 16/09/2023 em 22:40, SkidMaster disse: Mesmo erro aqui Gente, já utilizei 4 versões do xampp e nenhuma carrega o site corretamente aqui. Quer saber sobre o XAMPP? É correto usar o XAMPP mais antigo, o 7.x, como o 'xampp-windows-x64-7.4.29-1-VC15-installer', pois é mais compatível apenas com o GESIOR ACC.
Postado Setembro 19, 2023 1 ano 6 minutos atrás, GM Vortex disse: data/globalevents/efeitos/tps.lua .... Quer saber sobre o XAMPP? É correto usar o XAMPP mais antigo, o 7.x, como o 'xampp-windows-x64-7.4.29-1-VC15-installer', pois é mais compatível apenas com o GESIOR ACC. isso ai é so para os efeitos do tp meu chegado, to falando da coordenada do evento q nao existe e nem tem evento configurado com esses nomes no ot. mas ta tranquilo, ja abandonei essa base.. to criando um com base sabrehaven. Editado Setembro 19, 2023 1 ano por ubnt22 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2023 1 ano 5 minutos atrás, GM Vortex disse: data/globalevents/efeitos/tps.lua .... Quer saber sobre o XAMPP? É correto usar o XAMPP mais antigo, o 7.x, como o 'xampp-windows-x64-7.4.29-1-VC15-installer', pois é mais compatível apenas com o GESIOR ACC. Obrigado! Server tá com muitos bugs?
Postado Setembro 19, 2023 1 ano 1 minuto atrás, SkidMaster disse: Obrigado! Server tá com muitos bugs? bug é apelido kkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 22, 2023 1 ano Ola a todos, apos instalação no ubuntu 18.04, o website me retorna apenas tela branca alguem pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.