Postado Agosto 20, 2024 Ago 20 alguem pra me dar um suporte? Em 14/01/2024 em 11:32, VLAD disse: Você sabe como posso remover esse erro? consegue me dar um suporte? Em 20/01/2024 em 00:29, Nolangg disse: Para todos que estão com problemas desse tipo há casos e casos pra isso acontecer, para conseguir identificar o que está acontecendo: vá até index.php no seu site e troque: error_reporting(0); por: error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE); take care! consegue me dar um suporte?
Postado Agosto 21, 2024 Ago 21 Autor 23 horas atrás, dinizcarlos disse: alguem pra me dar um suporte? consegue me dar um suporte? consegue me dar um suporte? Regards, Procure pela pasta do seu XAMPP e em HTDOCS procure por CONFIG... clique em config.php e abra com algum editor de texto. lá no arquivo procure por "$config['site']['serverPath'] = " e você muda para o local que o seu servidor está no seu disco local (mais precisamente onde o arquivo CONFIG.LUA estará) Editado Agosto 21, 2024 Ago 21 por Nolangg apertei enter sem querer :> (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2024 Set 9 ERRO PARA CONECTAR NO SQL DATABASE, ALGUEM SABE AJUDAR PF, SERVIDOR NAO ABRE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.