Postado Março 3, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Um play ta invadindo minha DB, e ta avacalhando meu servidor add pontos e comprando items vip, ja escondi o phpmyadmin e não adianta ele invade da mesma forma, pesso ajuda urgente para meu servidor não morrer preciso de uma pessoa que saiba proteger meus dados eu pago entra em contato comigo urgente 82 9 8166-0461 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 3, 2023 2 anos 8 horas atrás, NetoXdddsedrttg disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. me chama no discord LeoTK#3957 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 5, 2023 2 anos unica dica q posso dar se estiver usando windows, nao sei se tem isso no linux, apaga pasta webdav
Postado Março 14, 2023 2 anos 2 horas atrás, poko360 disse: to passando pelo mesmo problema, alguma solução? passa as espcificações do seu server, e qual ubuntu e usa, fica mais fácil pra ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.