Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde, rapaziada...

Estou tentando criar um site e está aparecendo o erro abaixo quando tento abrir a página pra instalar, alguém sabe como resolver?

image.thumb.png.70764d6b1426af86b74231b0a86c07bb.png

• Respostas 11
  • Visualizações 632
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você configurou corretamente seu htocs/config.php?

• Na pasta do seu site você deve encontrar um arquivo config.php esse arquivo precisa de algumas configurações iniciais como Nome do usuario do Mysql e Senha Nome do Banco entre outros....

• Configure essas 4 linhas e vai dar certo. Linha 19 = Nome do banco de dados. Linha 20 = Usuario do banco. Linha 21 = Senha do Banco. Linha 24 = Caminho para o arquivo config.lua do seu s

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Underewar disse:

Você configurou corretamente seu htocs/config.php?

Oi, não configurei essa aba, pode me ajudar no que preciso fazer? Só dar umas instruções básicas que eu me viro aqui, muito obrigado já me deu um norte de onde preciso ver

Postado
  • Administrador

Na pasta do seu site você deve encontrar um arquivo config.php esse arquivo precisa de algumas configurações iniciais como Nome do usuario do Mysql e Senha Nome do Banco entre outros....

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Underewar disse:

Na pasta do seu site você deve encontrar um arquivo config.php esse arquivo precisa de algumas configurações iniciais como Nome do usuario do Mysql e Senha Nome do Banco entre outros....

Eu acho que encontrei o erro, sabe o que eu coloco nesse diretório?

image.thumb.png.8fbd68cad0fffbd2913711afac47dee5.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo