Postado Março 5, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto White Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como posso adicionar um script de loja com layout estilo pxg ou outros ot alternativos no otclient, se alguém puder ajudar eu agradeço queria fazer uma do zero editar do meu jeito e tals Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 13, 2023 2 anos Diretor Script de loja com layout estilo PXG no otclient, podemos seguir os seguintes passos: Primeiro, crie um arquivo JavaScript chamado "store.js" e salve-o na pasta "modules" do seu projeto otclient. Dentro do arquivo "store.js", crie uma função para criar a janela de loja com o seguinte código: function createStoreWindow() { var storeWindow = new UIWindow({ title: 'Loja PXG', width: 500, height: 400, minWidth: 200, minHeight: 200, maximizable: true, minimizable: true }); storeWindow.setContents([ // Aqui você pode adicionar todos os elementos que deseja na sua janela de loja new UILabel({ text: 'Bem-vindo à Loja PXG!' }), new UIButton({ text: 'Comprar' }), new UIButton({ text: 'Vender' }), new UIList({ items: ['Pokebola', 'Potion', 'Revive'], onSelect: function(item) { // Aqui você pode adicionar um evento de clique para cada item da lista alert('Você selecionou: ' + item); } }) ]); return storeWindow; } Em seguida, crie uma função para abrir a janela de loja com o seguinte código: function openStore() { var storeWindow = createStoreWindow(); storeWindow.show(); } Agora, adicione um botão ou qualquer outro elemento que deseja na interface do seu otclient para chamar a função "openStore" quando for clicado: var storeButton = new UIButton({ text: 'Loja PXG', onClick: function() { openStore(); } }); // Adicione o botão à sua interface Finalmente, adicione o arquivo "store.js" ao seu arquivo "modules.js" para carregá-lo no seu otclient. otclient.modules = [ 'store.js']; Com esses passos, você terá uma janela de loja com um layout estilo PXG que pode ser aberta a partir do seu otclient quando o botão correspondente é clicado. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.