Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Eu queria saber aonde fica o tempo que faz o corpo do jogador sumi eu queria deixar pra sumir em 30 segundos
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos É só você pegar a ID do Corpse de um Player, abrir o arquivo "items.xml" (localizado em "Data / Items / Items.xml")... Procure pela ID do corpse e edite seu tempo como está sendo explicado abaixo... O que está em vermelho é o tempo que leva para o corpse transformar no item ID que está em azul (no caso, para dar o efeito de apodrescendo)' <item id="2940" article="a" name="dead human"> <attribute key="weight" value="4000" /> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="2941" /> <attribute key="duration" value="400" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> Dependendo do que pretende fazer... pode por o "value" de "decayTo" que está "2941", você pode por o valor numérico "0" (zero)... Ou seja, o corpse sumirá depois do tempo programado' Obs: Vale lembrar que a ID dos items de seu OTServ pode variar, aqui foi usado apenas um exemplo' Obs²: Mals não conseguir organizar melhor a resposta, mas é que o sistema de "QUOTE" está bugado' Abraços, espero que funcione. Poste o resultado' Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos sim Bem Explicadoe e facil ! só espero que o nosso amigo volte e agradesça e der um Gostei + t+
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos sim Bem Explicadoe e facil ! só espero que o nosso amigo volte e agradesça e der um Gostei + t+ Valeu pelo comentário Zulphor, se isso serviu para você também... Que bom, se precisar de alguma ajuda que estiver ao meu alcance, peça ae' Pelo jeito o dono do Tópico sumiu' Abraços
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor Obrigado pela ajuda ja te dei um rep la eu nao entrei antes pq fiquei sem pode entra no computador por 1 semana (briguei na rua) mais sempre quando minha mae sai eu ligo o pc e quando lea chega desligo rapido (so puxo da tomada) xD Editado Fevereiro 27, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.