Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
16 horas atrás, samueldev disse:

 

Posta qual erro que deu no console.

simplesmente não aparece nada, apenas fecha o OTX, mas creio que deve ser alguma coisa do próprio cliente meu mesmo.

5 horas atrás, L3K0T disse:

Não testei 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 494) -- adiciona o efeito 494
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.0, 0, -275.0, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
  local targetPos = getCreaturePosition(parameters.target)
  if targetPos then
    doSendMagicEffect(targetPos, 494) -- exibe o efeito 494 na posição do alvo
    doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, positionToVariant(targetPos))
  end
end

function onCastSpell(cid, var)
  local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, target = getCreatureTarget(cid) }
  addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
  return true
end

 

 

Versão otimizada:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 494)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250, 0, -275, 0)

function onCastSpell(cid, var)
  local target = getCreatureTarget(cid)
  if not target then
    return false
  end
  
  local targetPos = getCreaturePosition(target)
  if not targetPos then
    return false
  end
  
  doSendMagicEffect(targetPos, 494)
  doCombat(cid, combat1, positionToVariant(targetPos))
  return true
end
 

Deu bem certinho aqui, muito obrigado!

  • Respostas 6
  • Visualizações 663
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá! faça um teste, veja se isso funciona:    

  • Posta qual erro que deu no console.

  • Não testei    local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) se

Posted Images

Postado
10 minutos atrás, Grogu disse:

simplesmente não aparece nada, apenas fecha o OTX, mas creio que deve ser alguma coisa do próprio cliente meu mesmo.

Deu bem certinho aqui, muito obrigado!

De nada ^^ era script não otimizado

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo