Postado Março 15, 2023 2 anos Autor 16 horas atrás, samueldev disse: Posta qual erro que deu no console. simplesmente não aparece nada, apenas fecha o OTX, mas creio que deve ser alguma coisa do próprio cliente meu mesmo. 5 horas atrás, L3K0T disse: Não testei local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 494) -- adiciona o efeito 494 setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250.0, 0, -275.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) local targetPos = getCreaturePosition(parameters.target) if targetPos then doSendMagicEffect(targetPos, 494) -- exibe o efeito 494 na posição do alvo doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, positionToVariant(targetPos)) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, target = getCreatureTarget(cid) } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end Versão otimizada: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 494) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -250, 0, -275, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not target then return false end local targetPos = getCreaturePosition(target) if not targetPos then return false end doSendMagicEffect(targetPos, 494) doCombat(cid, combat1, positionToVariant(targetPos)) return true end Deu bem certinho aqui, muito obrigado!
Postado Março 15, 2023 2 anos 10 minutos atrás, Grogu disse: simplesmente não aparece nada, apenas fecha o OTX, mas creio que deve ser alguma coisa do próprio cliente meu mesmo. Deu bem certinho aqui, muito obrigado! De nada era script não otimizado Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.