Postado Março 15, 2023 2 anos Autor São esses arquivos que não pegam no meu antigo (10).lua (6).lua (5).lua (9).lua
Postado Março 15, 2023 2 anos Autor Testei e não funcionou por favor tente arrumar (9) (6) (5) (10) Editado Março 15, 2023 2 anos por Muvukaa (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2023 2 anos Diretor 1 hora atrás, leozincorsair disse: @L3K0T pega em 0.4 esse? Já está na versão 0.4 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local foodExp = { [6542] = 5000, [6543] = 10000, [6544] = 15000, [6545] = 20000, [2328] = 25000, [6541] = 30000, [12599] = 40000, [8300] = 50000, } local expGain = foodExp[item.itemid] or 0 -- Pega a quantidade de exp correspondente à comida, ou 0 se não existir if expGain > 0 then doPlayerAddExp(cid, expGain) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_YELLOW) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("Você comeu %s e recebeu %d de experiência!", getItemName(item.itemid), expGain)) -- Adiciona um efeito aleatório estilo Baiak local baiakEffects = {CONST_ME_ENERGYAREA, CONST_ME_FIREAREA, CONST_ME_POISONAREA, CONST_ME_EXPLOSIONAREA} local effect = baiakEffects[math.random(#baiakEffects)] doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) -- Remove o efeito depois de 3 segundos addEvent(doSendMagicEffect, 3000, getCreaturePosition(cid), CONST_ME_NONE) end return true end 7 horas atrás, Muvukaa disse: Testei e não funcionou por favor tente arrumar (9) (6) (5) (10) ADM não ganha exp '-' testa em personagens de players.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.