Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera do TibiaKing, tudo certo? Estou com um pequeno problema de que quando um player deixa uma BP na porta da house com alguns itens dentro da bp, outro player que não está invitado consegue abrir a BP e pegas os itens que estão dentro dela, alguém saberia em qual script e o que eu devo mexer para arrumar isso?

Agradeço a atenção desde já! ?

houseprotect.lua:

Spoiler
local function isInvited(houseId, playerName)
    if(string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x100)), playerName) or string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x101)), playerName)) then
        return true
    end

return false
end

function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)
    if((getPlayerGroupId(cid) < 6) and (getTileInfo(position).house) and (getHouseOwner(getHouseFromPos(position)) ~= getPlayerGUID(cid)) and (not isInvited(getHouseFromPos(position), string.lower(getCreatureName(cid))))) then
        doPlayerSendCancel(cid, "You cannot throw there.")
    else
        return true
    end
end

Editado por yuriowns (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 494
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
13 horas atrás, yuriowns disse:

Boa noite galera do TibiaKing, tudo certo? Estou com um pequeno problema de que quando um player deixa uma BP na porta da house com alguns itens dentro da bp, outro player que não está invitado consegue abrir a BP e pegas os itens que estão dentro dela, alguém saberia em qual script e o que eu devo mexer para arrumar isso?

Agradeço a atenção desde já! ?

Caso trata-se de uma house com porta vertical acredito que esteja correto do jeito que vc menciona

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Aragllov disse:

Caso trata-se de uma house com porta vertical acredito que esteja correto do jeito que vc menciona

Porta vertical ou horizontal acontece este problema amigo :( 

Postado

Na minha concepção está correto, o primeiro sqm da house com saída para o sul ou leste, qualquer player alcança o respectivo sqm, com saídas para o oeste e norte o player que não está invitado não consegue alcançar o sqm da porta. Desculpe eu me recordo assim, não sei como funciona o global hoje em dia

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Aragllov disse:

Na minha concepção está correto, o primeiro sqm da house com saída para o sul ou leste, qualquer player alcança o respectivo sqm, com saídas para o oeste e norte o player que não está invitado não consegue alcançar o sqm da porta. Desculpe eu me recordo assim, não sei como funciona o global hoje em dia

me desculpe, não entendi kkk o meu ot é na versão 7.4

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo