Postado Março 19, 2023 2 anos Boa noite galera do TibiaKing, tudo certo? Estou com um pequeno problema de que quando um player deixa uma BP na porta da house com alguns itens dentro da bp, outro player que não está invitado consegue abrir a BP e pegas os itens que estão dentro dela, alguém saberia em qual script e o que eu devo mexer para arrumar isso? Agradeço a atenção desde já! ? houseprotect.lua: Spoiler local function isInvited(houseId, playerName) if(string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x100)), playerName) or string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x101)), playerName)) then return true end return false end function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if((getPlayerGroupId(cid) < 6) and (getTileInfo(position).house) and (getHouseOwner(getHouseFromPos(position)) ~= getPlayerGUID(cid)) and (not isInvited(getHouseFromPos(position), string.lower(getCreatureName(cid))))) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot throw there.") else return true end end Editado Março 20, 2023 2 anos por yuriowns (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2023 2 anos 13 horas atrás, yuriowns disse: Boa noite galera do TibiaKing, tudo certo? Estou com um pequeno problema de que quando um player deixa uma BP na porta da house com alguns itens dentro da bp, outro player que não está invitado consegue abrir a BP e pegas os itens que estão dentro dela, alguém saberia em qual script e o que eu devo mexer para arrumar isso? Agradeço a atenção desde já! ? Caso trata-se de uma house com porta vertical acredito que esteja correto do jeito que vc menciona
Postado Março 20, 2023 2 anos Autor 2 horas atrás, Aragllov disse: Caso trata-se de uma house com porta vertical acredito que esteja correto do jeito que vc menciona Porta vertical ou horizontal acontece este problema amigo
Postado Março 20, 2023 2 anos Na minha concepção está correto, o primeiro sqm da house com saída para o sul ou leste, qualquer player alcança o respectivo sqm, com saídas para o oeste e norte o player que não está invitado não consegue alcançar o sqm da porta. Desculpe eu me recordo assim, não sei como funciona o global hoje em dia
Postado Março 20, 2023 2 anos Autor 8 minutos atrás, Aragllov disse: Na minha concepção está correto, o primeiro sqm da house com saída para o sul ou leste, qualquer player alcança o respectivo sqm, com saídas para o oeste e norte o player que não está invitado não consegue alcançar o sqm da porta. Desculpe eu me recordo assim, não sei como funciona o global hoje em dia me desculpe, não entendi kkk o meu ot é na versão 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.