Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Mapa Poketibia E Muita Dor De Cabeça ! Nao Tenho Há Minima Ideia !
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Isso é simples... Basta você olhar o nome que está o arquivo seu "Nome_do_Arquivo.s3db" que é onde fica salvo os players e accounts... (Na pasta principal do OTServ, onde fica o Launcher) E deixá-lo igual está no "Config.lua"...ou vice-versa. -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Nome_do_Arquivo" sqlFile = "Nome_do_Arquivo.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Abraços, poste o resultado' Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor cara meu ot ta com site....quando eu coloc mysql n funfa... da esse erro!! n to conseguindo colocara print!!
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Apache configurado ? A criação de conta via website funciona normalmente ? Senha do apache correta no config.lua ? Experimentou reiniciar todo o sistema ? Geralmente problemas como esse são bobinhos, falhas que por descuido deixamos acontecer.
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor se alguem poder me adcionar para me ajudar [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.