Postado Abril 7, 2023 2 anos tfs 0.4: alguem sabe colocar esse script pra somar 1 de storage a cada hit que dou? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 34) local skiu = getPlayerStorageValue(cid, 51400) function onGetFormulaValues(cid, level, distance) local k = getPlayerStorageValue(cid, 2310) local w = getPlayerStorageValue(cid, 2315) min = -(distance*7100) + -(distance*71*w) /1.5 max = -(distance*7100) + -(distance*71*w) /1.5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end eu tentei colocar local skiu = getPlayerStorageValue(cid, 51400) setPlayerStorageValue(cid,51400,skiu+1) em baixo do onUseWeapon, mas nao deu muito certo, deu varios bugs
Postado Abril 9, 2023 2 anos Na function onUseWeapon, tente desta forma: function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end -- Aumenta a storage em +1 setPlayerStorageValue(cid, 51400, getPlayerStorageValue(cid, 51400) + 1) return true end
Postado Abril 10, 2023 2 anos Autor Em 09/04/2023 em 02:14, J The Creator disse: Na function onUseWeapon, tente desta forma: function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end -- Aumenta a storage em +1 setPlayerStorageValue(cid, 51400, getPlayerStorageValue(cid, 51400) + 1) return true end eu consegui aqui, de outra forma, de qlquer forma obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.