Postado Abril 9, 2023 2 anos Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver 1.4.2 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar uma nova vocação, tenho algumas dúvidas. Tentei criar para a vocação treinar skill club mais rápido, porém não consegui. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não consigo fazer a nova vocação treinar skill club mais rápido Exemplo: <vocation id="9" clientid="9" name="nova vocação" description="a nova vocação" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.1" /> <skill id="1" multiplier="1.1" /> <skill id="2" multiplier="1.1" /> <skill id="3" multiplier="1.1" /> <skill id="4" multiplier="1.4" /> <skill id="5" multiplier="1.1" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> Seria uma vocação parecida com o knight porém quero que ela consiga treinar apenas club mais rápido. Porém não consigo achar nos arquivos do servidor onde que eu defino qual skill a vocação vai upar mais rápido. Já tentei mexer no xml, mas nada acontece no game, continua tudo a mesma coisa, o que me leva a conclusão de que o treino é com base na vocação e não no xml. Alguém pode me ajudar??? Editado Abril 9, 2023 2 anos por gabrielsaintz Digitei algumas coisas erradas (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2023 2 anos Solução Quanto maior o multiplier, mais difícil de upar será a skill. Quanto menor, mais rápido upará. Citar Skill Ids: (0) Fist (1) Club (2) Sword (3) Axe (4) Distance (5) Shield (6) Fishing Tente este Tutorial:
Postado Abril 10, 2023 2 anos Autor Deu certo mano! valeu! Em 09/04/2023 em 02:20, J The Creator disse: Quanto maior o multiplier, mais difícil de upar será a skill. Quanto menor, mais rápido upará. Tente este Tutorial: Editado Abril 10, 2023 2 anos por gabrielsaintz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.