Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, RAJADAO disse:

Então mano, obrigado pela dica, outro cara me disse a mesma coisa, porém não tenho conhecimento em compilação, tentei fazer aqui ontem pela primeira vez pra resolver isso porém sem sucesso, alterei essa linha lá mas não surtiu nenhum efeito pq não consegui compilar, baixei o visual studio e tentei fazer aqui pelo meu pc que é windows, mas sem sucesso, teria algum tutorial bom indicando passo a passo de como consigo compilar ? obrigado pela ajuda desde já

tente segue o tutorial

nao tem segredo, fui consegui compilar este link mesmo... 

boa sorte!!!

• Respostas 13
  • Visualizações 823
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

você deveria ter alterar essa linha na source e recompilar seja feliz ^^, aconteceu no meu tfs 1.2 8.0 em iologindata.cpp, mude: ache esta linha: query << " sex= " << player->sex &l

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

tente segue o tutorial nao tem segredo, fui consegui compilar este link mesmo...    boa sorte!!!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, sverkoa disse:

tente segue o tutorial

nao tem segredo, fui consegui compilar este link mesmo... 

boa sorte!!!

Fiz e não deu certo, apareceu isso ao final da compilação e agora o server nem abre. :/

1>Projeto de compilação pronto "theforgottenserver.vcxproj" -- FALHA.
========== Compilação: 0 bem-sucedida, 1 com falha, 0 atualizada, 0 ignorada ==========
========== Compilação começou em 1:49 PM e levou 14:52,694 minutos ==========

Postado
5 minutos atrás, RAJADAO disse:

Fiz e não deu certo, apareceu isso ao final da compilação e agora o server nem abre. :/

1>Projeto de compilação pronto "theforgottenserver.vcxproj" -- FALHA.
========== Compilação: 0 bem-sucedida, 1 com falha, 0 atualizada, 0 ignorada ==========
========== Compilação começou em 1:49 PM e levou 14:52,694 minutos ==========

qual server do  seu TFS?

Editado por sverkoa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sabrehaven - Version 1.0
8.0 é tfs 1.2 se não me engano

20 minutos atrás, sverkoa disse:

qual server do  seu TFS?

Sabrehaven - Version 1.0
8.0 é tfs 1.2 se não me engano

Postado
  • Administrador
  • Solução
8 horas atrás, RAJADAO disse:

Olá amigos, estou com o seguinte erro na minha distro, o char não salva nenhuma ação, nem char gm, nem char normal.. eu deslogo ele não salva e aparece esse erro..

ja tentei diversos artifícios porem sem solução, quem puder ajudar super agradeço.

ADMIN has logged out.
[Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 8,`group_id` = 3,`vocation` = 1,`health` = 185,`healthmax` = 185,`experience` = 4200,`lookbody` = 106,`lookfeet` = 95,`lookhead` = 78,`looklegs` = 58,`looktype` = 128,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 100,`mana` = 40,`manamax` =
Message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '☺,`lastlogin` = 1681044343,`lastip` = 16777343,`conditions` = '',`skulltime` ...' at line 1
[Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 8,`group_id` = 3,`vocation` = 1,`health` = 185,`healthmax` = 185,`experience` = 4200,`lookbody` = 106,`lookfeet` = 95,`lookhead` = 78,`looklegs` = 58,`looktype` = 128,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 100,`mana` = 40,`manamax` =
Message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '☺,`lastlogin` = 1681044343,`lastip` = 16777343,`conditions` = '',`skulltime` ...' at line 1
Error while saving player: ADMIN

FIX AQUI
https://github.com/thetibiaking/tfs-pokemon-tibiaking/commit/69f2b953fd8b6ab78d9153bf5eb29e0f70d44ceb

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo