Postado Abril 27, 2023 2 anos Estou usando uma das versões do Pokemastx e queria fazer uma modificação no cliente, porém não estou obtendo sucesso se alguém puder me dar uma força... Bom vamos aos fatos, queria colocar a parte do chat que fica central, mais para o canto... ou melhor que eu possa mover ele livremente e ajustar seu tamanho. também que para poder digitar e enviar mensagem seja necessário apertar Enter... pois queria colocar pra andar no asdw sem interferir no chat.... Eu tenho o cliente que tem esse chat, ele ate abre porém da diferença no campo de visão, ao soltar o pokemon faz é abrir outras janelas e varios bug... o que realmente queria no momente era esse chat, em um cliente funcional... Se alguem souber em quais modulos, arquivos eu preciso mexer pra deixar funcional ficaria muito grato. Quero deixar mais ou menos igual esse de baixo...
Postado Abril 27, 2023 2 anos Edita o console.lua Função de: desativar/ativar o chat com o CTRL F em um botão: function hotkeyToggleChat() consoleToggleChat:setChecked(not consoleToggleChat:isChecked()) if consoleToggleChat:isChecked() then disableChat() else enableChat() end end Ai no começo na onde ta os outros atalhos, coloca esse: g_keyboard.bindKeyPress('CTRL+F', hotkeyToggleChat)
Postado Abril 27, 2023 2 anos Autor Em 27/04/2023 em 18:16, GamerGoiano disse: Edita o console.lua Função de: desativar/ativar o chat com o CTRL F em um botão: function hotkeyToggleChat() consoleToggleChat:setChecked(not consoleToggleChat:isChecked()) if consoleToggleChat:isChecked() then disableChat() else enableChat() end end Ai no começo na onde ta os outros atalhos, coloca esse: g_keyboard.bindKeyPress('CTRL+F', hotkeyToggleChat) testei aqui continuou do mesmo jeito... ---- Mais alguém que saiba e poderia me dar uma luz em quais módulos devo mexer para fazer a configuração certa? Editado Abril 29, 2023 2 anos por Furyons (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.