Postado Abril 27, 2023 2 anos Estou afim de fazer um poketibia do 0 (sem pegar nada de PDA / DXP) Tenho conhecimento mediano em C++, C#, Lua e PHP Não sei qual versão vou fazer ainda, será discutido com a equipe Em pauta: TFS 1.4 10.98 / 1.5 8.60 No momento preciso de alguém que me ajude com adição de itens de poketibia no tibia cru para fazer e ficar testando os sistemas. Envie os seguintes dados: Nome: Idade: Contato (Discord ou Whatsapp): Experiência: (Fale sobre algum conhecimento que voce tem)
Postado Maio 1, 2023 2 anos Nome: Luiz Augusto Idade: 34 Contato (Discord): Furyons#0158 Experiência: Não tenho muita experiência, porém tenho vontade de aprender... e posso ir fazendo os testes e adicionando o que for necessário.
Postado Maio 1, 2023 2 anos eu e um amigo ja estamos fazeno isso com o tfs que ainda está sendo atualizado até o momento (1.4.2) e estamos usando 10.98 podemos nos unir e juntar forças 24 999185525 whats e discord Lippe#7652 "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Postado Outubro 2, 2023 1 ano Não vejo sentido em criar do 0 pois já existe uma base 10.98 muito boa pra iniciar projetos. Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.