Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala amigos do Tibiaking, será que alguém poderia me ajudar em algo. Será que isso seria possível?

É o seguinte, queria mudar o ataque básico no meu servidor para que o mesmo não seja automático e sim manual. Por exemplo, uma wand voce targeta a criatura e ela fica dando os hits automaticamente em cada turno, contudo queria mudar para que os hits dessa wand só fossem deferidos mediante ao apertar de um botão "hotkey" no teclado. Assim como eram as wand na versão 7.4, se não me engano.

Contudo, gostaria que isso se aplicasse a todas as armas do meu servidor inclusive as de kina. Para poder atacar é necessário pressionar a hotkey e o ataque não sai de forma automática como é.

Penso nisso de duas maneiras, a primeira é ao apertar a hotkey deferir os ataques da arma em questão mesmo, ou então, fazer assim como é no diablo. Voce tem a arma equipada mas ela nao determina o ataque que esta sendo deferido, mas sim as spells de ataque básico. Nesse caso, a arma equipada serve para determinar o dano, velocidade do ataque e atributos semelhantes.

OBS: Minha base é o tfs 1.4.2 10.98

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo