Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Este é um post popular. Então galera, meu primeiro tutorial e resolvi abordar um assunto que creio que ninguem veio exclarecer a todos, alguns amigos meus vem me perguntando qua a função de cada opção então resolvi fazer tal tutorial. Como chegar a Aba "View" Opções da aba New View - Hotkey Ctrl-Shift-N Esta opção você poderar abrir uma nova visão do mapa que você estiver fazendo. Exemplo : Sem o New View Com o New View Take Screenshot - Hotkey F11 Apertando sua hotkey ou clicando no Menu você irar tirar uma Screenshot do mapa, a imagen é geralmente salva no "Meus Documentos/My Pictures/RME" Show Shade - Hotkey Q Quando estiver vendo um andar superior do mapa, ativando esta opção a parte escura que costuma ficar na parte inferior do mapa que esta aparecendo ira sumir. Exemplo : Show Shade Ativado Show Shade Desativado Show all floors - Hotkey Ctrl-w Em geral ela fica ativada, mais ela e utilizada para você poder vizualizar todos os andares de uma vez. Exemplo: Show all floors Desativado Show all floors Ativado Ghost loose items - Hotkey G Ativando esta opção tudo menos o chão ira ficar um pouco transparente permitindo ver o que tem atras das paredes. Exemplo: Ghost loose items Ativado Ghost higher floors - Hotkey Ctrl-L Enquanto estiver vendo o primeiro andar, você poderar ver o segundo andar, porem ele estara um pouco transparente. Exemplo: Ghost higher floors Ativado Show Ingame Box - Hotkey Shift-I Da-se foco ao centro da tela do editor, onde no centro ficará mais claro e no contorno mais escuro. Exemplo: Show Ingame Box Ativado Show Grid - Hotkey Shift-G Ira exibir uma grade aonde cada quadrado é equivalente a um "SQM" Exemplo: Show Grid Ativado Highlight items - Hotkey V Irá ficar de cor diferente "SQMs" que tiverem mais de um item no lugar, quanto mais escuro a cor maior a quantia de itens no "SQM" Exemplo: Highlight items Ativado Show creatures - Hotkey F Abilitado você vera as creaturas existentes no mapa. Show spawns - Hotkey S Você poderar ver os spawns existentes no mapa Show special - Hotkey E Ainda não sei o que a sua função (Quem souber e poder me falar ficaria feliz) Only show colors - Hotkey Ctrl-E só ficara visivel as cores de opções especiais como : spawns, casas, protection zone Exemplo: Only show colors Ativado Show houses - Hotkey Ctrl-H Ficara visivel os pisos especiais de Houses. Exemplo: Show Houses Ativado Show pathing - Hotkey O Mostrara os lugares aonde você nao pode passar. Exemplo: Show pathing Ativado Então galera é isso ai, caso tenha duvidas só postar que ficarei contente em soluciona-las. Gostaram do tutorial ? De um Rep+, Não custa nada Att ElderDark Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Muito bom mesmo Bem organizado o Topico e muito bem ilustrado pra quem nao sabe ta ai. Parabéns Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Tutorial bom, organizado, etc... As vezes tem pessoas que mechem no RME e não sabe porque ta de tal forma a visualização... Parabéns ! REP + Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Deu um trabalho... ficar fazendo um por um, hein? Rep+ pois eu não teria paciência e vai ajudar manolitos e manolitas. ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Muito bom , Reputado. Você pergunto oque o E faz. Ele deixa invisivel PZ tool , No PVP Tool , PVP Zone Tool , No logout tool e também os houses tiles ou seja os houses tiles são azuis eles ficaram normais como se não tivesse tiles especiais como PZ zone , Non-Pvp Zone essa coisas. Mesma coisa que o CTRL+E porém ele faz o inverso. deixa o mapa a vista e invisível as cores especiais. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.