Postado Maio 29, 2023 2 anos Olá pessoal, estou tendo alguns problemas com o site MyAAC. Estou usando base Canary 13x, e o MyAAC. Problema 1: Quando tento criar acc da erro nas configs de email do site: -Já reinstalei o site do zero diversas vezes -Já testei outros sites e dão o mesmo erro -Já segui vários tutoriais -Já tentei com vários e-mails de provedores diferentes Problema 2: Em relação a criatura boostada, gostaria que não aparecesse nenhuma criatura enquanto o server estiver offline, só aparecesse quando abrir o server. Dúvidas: 1. Gostaria se saber também como posso remover themeboxes da forma correta para que não bugue o site? 2. Gostaria de saber como altero aquele IP que aparece em news ticker, na página principal do server? Agradeço desde já toda e qualquer ajuda. Editado Maio 30, 2023 2 anos por DiigooMix Detalhes (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2023 2 anos Autor 12 minutos atrás, Gatinha Pirada disse: Limpa o histórico do seu navegador Nada mudou, limpei cache, cookies, histórico de navegação e continua igual aqui no meu pc e no meu celular Editado Maio 29, 2023 2 anos por DiigooMix detalhes (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2023 2 anos Moderador Olá, bom dia tudo bem? Sobre o primeiro erro, Está usando hospedagem / servidor, ou está rodando em localhost com xampp, ou algo do gênero? Como está a configuração do SMTP, dependendo de qual serviço esteja usando pra rodar o site, não esteja ativo a função de email, SMTP ou o MAIL. Manda como está a configuração do SMTP, do MyACC por gentileza.
Postado Maio 31, 2023 2 anos Autor 2 horas atrás, Aksz disse: Olá, bom dia tudo bem? Sobre o primeiro erro, Está usando hospedagem / servidor, ou está rodando em localhost com xampp, ou algo do gênero? Como está a configuração do SMTP, dependendo de qual serviço esteja usando pra rodar o site, não esteja ativo a função de email, SMTP ou o MAIL. Manda como está a configuração do SMTP, do MyACC por gentileza. Bom dia man, tudo bem e você? Estou rodando em minha máquina mesmo, localhost.. sobre as configs dos emails: Assim está meu config.php: E assim está meu config.local.php: Editado Maio 31, 2023 2 anos por DiigooMix Detalhes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.