Ir para conteúdo

(Resolvido)[Suporte Website MyAAC] Problemas e dúvidas sobre MyAAC

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, DiigooMix disse:

Bom dia man, tudo bem e você?
Estou rodando em minha máquina mesmo, localhost..

sobre as configs dos emails:

Assim está meu config.php:

3.thumb.png.529c85425353e0e8387b0be829f8171d.png

E assim está meu config.local.php:

4.png.6d3689e0569e5bf3f47cd380789a5023.png

Troque a variavel mail_enabled para = false, ou então pesquise sobre como ativar o smtp no my-aac.

Movido para area correta!

• Respostas 12
  • Visualizações 815
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá! Só pra lembrar, os provedores de emails, lançaram uma atualização nas opções de envio de emails, por dentro de aplicativos, seja sites ou programas, agora não é possivel mais configurar email e

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Underewar disse:

Troque a variavel mail_enabled para = false, ou então pesquise sobre como ativar o smtp no my-aac.

Desculpa por postar na área errada, obrigado por movê-la.
Eu entrei nos issues do github do MyAAC relacionados ao smtp, tentei seguir o que o pessoal foi comentando, e mesmo assim não deu certo.
Tem uma pessoa que me ajudou a configurar o acesso externo ao server @JZOtserv, o site dele está funcionando normalmente as configurações do email, ele me enviou uma cópia do site dele, reinstalei do zero o site, alterei email e senha nas configurações para meu email e minha senha de teste, não funcionou.
Também testei com outros MyAAC, deram o mesmo erro.
Já tentei inverter mail/smtp para false/true o erro persiste. Tentei colocar os dois true ou os dois false e o erro também persiste.

Postado
9 minutos atrás, DiigooMix disse:

Desculpa por postar na área errada, obrigado por movê-la.
Eu entrei nos issues do github do MyAAC relacionados ao smtp, tentei seguir o que o pessoal foi comentando, e mesmo assim não deu certo.
Tem uma pessoa que me ajudou a configurar o acesso externo ao server @JZOtserv, o site dele está funcionando normalmente as configurações do email, ele me enviou uma cópia do site dele, reinstalei do zero o site, alterei email e senha nas configurações para meu email e minha senha de teste, não funcionou.
Também testei com outros MyAAC, deram o mesmo erro.
Já tentei inverter mail/smtp para false/true o erro persiste. Tentei colocar os dois true ou os dois false e o erro também persiste.

Configure usando o servidor SMTP da google com uma conta google, deve funcionar.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Underewar disse:

Configure usando o servidor SMTP da google com uma conta google, deve funcionar.

Tentei isso também, com 2 emails diferentes do google, tentei com email outlook, tentei com email hotmail, todos deram o mesmo erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo