Ir para conteúdo

(Resolvido)[Suporte Website MyAAC] Problemas e dúvidas sobre MyAAC

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 770
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá! Só pra lembrar, os provedores de emails, lançaram uma atualização nas opções de envio de emails, por dentro de aplicativos, seja sites ou programas, agora não é possivel mais configurar email e

Posted Images

Postado
  • Moderador
  • Solução

Olá!
Só pra lembrar, os provedores de emails, lançaram uma atualização nas opções de envio de emails, por dentro de aplicativos, seja sites ou programas, agora não é possivel mais configurar email e senha no smtp, no gmail, precisa estar ativado a autenticação de dois fatores, e criar uma senha de aplicativo, ai sim vai funcionar, pode ser por conta  disso que não esteja funcionando certinho.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Aksz disse:

Olá!
Só pra lembrar, os provedores de emails, lançaram uma atualização nas opções de envio de emails, por dentro de aplicativos, seja sites ou programas, agora não é possivel mais configurar email e senha no smtp, no gmail, precisa estar ativado a autenticação de dois fatores, e criar uma senha de aplicativo, ai sim vai funcionar, pode ser por conta  disso que não esteja funcionando certinho.

Boa tarde amigo, saberia me explicar como posso fazer isso? Ou me indicar algum tutorial ensinando isso? 
Acredito que seja isso mesmo o problema, pois quando estava editando email do gmail, vi na internet que eu teria que entrar nas configurações do email, e ativar a permissão para acesso de terceiros, e quando fui nas configurações do email (gmail) tinha uma mensagem dizendo que não é mais possível usar esta opção. Pensando nisso acredito que seja exatamente esse o problema..

8 horas atrás, Aksz disse:

Olá!

Fiz isso e deu certo, problema resolvido!! Muitíssimo obrigado man!!
Agora ainda permanece minhas dúvidas, e o problema 2 do post e estou com outro problema com outra parte do site, devo criar outro tópico?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo