Postado Junho 1, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 / TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Queria saber se alguem poderia fazer uma spell onde, eu uso e ele marca minha pos, e X segundos depois ele me teleporta para a pos que eu usei a spell. Exemplo: alguem está me perseguindo, e eu uso a spell, ele marca minha pós e eu continuo correndo, 5 seg depois eu volto para a posição de 5 segundos atrás do momento que usei a spell. E que a spell tivesse um cooldown de 60 segundos pra usar novamente. Editado Junho 1, 2023 2 anos por koyotestark (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2023 2 anos Em 01/06/2023 em 19:15, koyotestark disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 / TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Queria saber se alguem poderia fazer uma spell onde, eu uso e ele marca minha pos, e X segundos depois ele me teleporta para a pos que eu usei a spell. Exemplo: alguem está me perseguindo, e eu uso a spell, ele marca minha pós e eu continuo correndo, 5 seg depois eu volto para a posição de 5 segundos atrás do momento que usei a spell. E que a spell tivesse um cooldown de 60 segundos pra usar novamente. Exemplo: data > spells > spells.xml <instant name="NOME DA MAGIA" words="NOME DA MAGIA" lvl="100" mana="160" prem="0" selftarget="1" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value="support/nomedamagia.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="8"/> </instant> data > spells > scripts > support > nomedamagia.lua function teleportPlayer(player, position) doTeleportThing(player, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) end function onCastSpell(cid, var) local playerPosition = getCreaturePosition(cid) addEvent(teleportPlayer, 5000, cid, playerPosition) doSendMagicEffect(playerPosition, 13) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.