Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Eu estou kai para pergunta qual eo melhor bot entre esses Neo bot Bbot Redbot, magebot tibia auto elf bot eu queria saber qual eo melhor para a versao 8.60 ou entao qual eo o bot que faz o char nao sai do jogo
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Para 8.60 é Elf Bot na minha opinião mais muitos dizem que o MageBot é o melhor principalmente para a war. E todos bot tem a opção a Anti-Idle , mais se você ta querendo dizer fechar o cliente tibia e o char continuar on não tem como depois dos 15 minutos seu char é deslogado só nesses baiaks que normalmente não tem kick time. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor mais se eu deixar o elf bot aberto junto com o tibia e ficar sem entra no tibia deixar la sozinho enquanto jogo outro ot o char sai ?
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos TugBot é o melhor para a versão 8.60 [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.