Postado Junho 13, 2023 1 ano Olá pessoal boa tarde, Gostaria de saber se é possível fazer algum script ou mesmo editar algum existe próprio no servidor para Não contar kill ao matar qualquer jogador do mesmo IP Por exemplo, No meu servidor o jogador mata outro jogador o mesmo IP dele (MC) e conta como kill, até mesmo como frag de guilds. Será que é possível retirar essa kill(contada) ? Utilizo OTX SERVER 2 - 8.6 Obrigado desde já!
Postado Junho 14, 2023 1 ano Diretor 10 horas atrás, DigoleraZica disse: Olá pessoal boa tarde, Gostaria de saber se é possível fazer algum script ou mesmo editar algum existe próprio no servidor para Não contar kill ao matar qualquer jogador do mesmo IP Por exemplo, No meu servidor o jogador mata outro jogador o mesmo IP dele (MC) e conta como kill, até mesmo como frag de guilds. Será que é possível retirar essa kill(contada) ? Utilizo OTX SERVER 2 - 8.6 Obrigado desde já! <event type="death" name="onDeath" script="avoidSameIPKill.lua"/> function onDeath(cid, corpse, killer) local playerIp = getPlayerIp(cid) local killerIp = getPlayerIp(killer) -- Verifica se o jogador morto e o jogador que matou têm o mesmo IP if playerIp == killerIp then return false -- Evita registrar a kill end -- Resto da lógica para contabilizar as kills normalmente return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.