Postado Junho 15, 2023 1 ano Explicando a minha situação: Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não. Problema: No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada Source do Atk Speed: uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9); if (SpeedAttack < 350) { return 350; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } XML Voc: <vocation id="509" name="Goku Super" description="Goku Super" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="300" gainmana="300" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="509" lessloss="50" manager="0"> <formula meleeDamage="300.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="4.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.5" sword="1.5" axe="1.1" distance="1.5" shielding="1.1" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> Alguma solução para diminuir dano do fist? se tiver algum lugar nas sources para diminuir o dano do fist posso comparar com a source que veio junto com o servidor e ir alterando e testando Editado Junho 17, 2023 1 ano por moleza (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2023 1 ano Diretor 1 hora atrás, moleza disse: Explicando a minha situação: Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não. Problema: No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada Source do Atk Speed: uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9); if (SpeedAttack < 350) { return 350; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } XML Voc: <vocation id="509" name="Goku Super" description="Goku Super" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="300" gainmana="300" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="509" lessloss="50" manager="0"> <formula meleeDamage="300.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="4.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.5" sword="1.5" axe="1.1" distance="1.5" shielding="1.1" fishing="1.0" experience="1.0"/> </vocation> Alguma solução para diminuir dano do fist? se tiver algum lugar nas sources para diminuir o dano do fist posso comparar com a source que veio junto com o servidor e ir alterando e testando Source uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9); if (SpeedAttack < 350) { return 350; } else { return (uint32_t)SpeedAttack; } } int32_t Player::getFistDamage() const { int32_t FistDamage; FistDamage = vocation->getFistDamage() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 2); if (FistDamage < 1) { return 1; } else { return FistDamage; } } Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 15, 2023 1 ano Autor ** EDIT ** @L3K0T Deu erro na hora da compilação: 4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp no 'int32_t Player::getFistDamage() const' member function declared in class 'Player' 4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp *** [obj//player.o] Error 1 tentei também mudar para unit32 e com return unit32 igual na formula de cima e mesmo assim continua com o mesmo erro Editado Junho 16, 2023 1 ano por moleza (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2023 1 ano Diretor 18 horas atrás, moleza disse: ** EDIT ** @L3K0T Deu erro na hora da compilação: 4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp no 'int32_t Player::getFistDamage() const' member function declared in class 'Player' 4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp *** [obj//player.o] Error 1 tentei também mudar para unit32 e com return unit32 igual na formula de cima e mesmo assim continua com o mesmo erro Procure por esse " int32_t Player::getFistDamage() const" deve ter ja no seu codigo, resumindo... o código desse mesmo modelo já existe dentro do arquivo, ache ele e remova e deixando o código novo Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 16, 2023 1 ano Autor 6 horas atrás, L3K0T disse: Procure por esse " int32_t Player::getFistDamage() const" deve ter ja no seu codigo, resumindo... o código desse mesmo modelo já existe dentro do arquivo, ache ele e remova e deixando o código novo procurei na source, unico lugar que encontra getFist ou getFistDamage() foi no player.cpp que eu adicionei, não tem em outro lugar da source
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.