Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Explicando a minha situação:

Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não.

Problema:

No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada

Source do Atk Speed:

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
	int32_t SpeedAttack;
	SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9);

if (SpeedAttack < 350) {
		return 350;
	} else {
		return (uint32_t) SpeedAttack;
	}
}

XML Voc:

<vocation id="509" name="Goku Super" description="Goku Super" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="300" gainmana="300" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="509" lessloss="50" manager="0">
		<formula meleeDamage="300.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="4.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill fist="1.1" club="1.5" sword="1.5" axe="1.1" distance="1.5" shielding="1.1" fishing="1.0" experience="1.0"/>
	</vocation>

Alguma solução para diminuir dano do fist? se tiver algum lugar nas sources para diminuir o dano do fist posso comparar com a source que veio junto com o servidor e ir alterando e testando

Editado por moleza (veja o histórico de edições)

Resolvido por moleza

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 584
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• então, eu fiz o que o cara citou para remover todo a duvida, ele realmente tirou o atk speed, removeu a formula que diminui o atk speed, o dano continua alto, porém sem o attack speed seguindo o que e

Posted Images

Postado
  • Diretor
1 hora atrás, moleza disse:

Explicando a minha situação:

Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não.

Problema:

No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada

Source do Atk Speed:

{
	int32_t SpeedAttack;
	SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 9);

if (SpeedAttack < 350) {
		return 350;
	} else {
		return (uint32_t) SpeedAttack;
	}
}

XML Voc:

<vocation id="509" name="Goku Super" description="Goku Super" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="300" gainmana="300" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="509" lessloss="50" manager="0">
		<formula meleeDamage="300.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="4.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill fist="1.1" club="1.5" sword="1.5" axe="1.1" distance="1.5" shielding="1.1" fishing="1.0" experience="1.0"/>
	</vocation>

Alguma solução para diminuir dano do fist? se tiver algum lugar nas sources para diminuir o dano do fist posso comparar com a source que veio junto com o servidor e ir alterando e testando

Source

{
    int32_t SpeedAttack;

if (SpeedAttack < 350) {
        return 350;
    } else {
        return (uint32_t)SpeedAttack;
    }
}

int32_t Player::getFistDamage() const
{
    int32_t FistDamage;
    FistDamage = vocation->getFistDamage() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 2);

if (FistDamage < 1) {
        return 1;
    } else {
        return FistDamage;
    }
}

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

** EDIT **

@L3K0T

Deu erro na hora da compilação:

image.thumb.png.fb71b7b08c82a558e6d3b9195ad61bc3.png

4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp no 'int32_t Player::getFistDamage() const' member function declared in class 'Player' 

4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp *** [obj//player.o] Error 1 

tentei também mudar para unit32 e com return unit32 igual na formula de cima e mesmo assim continua com o mesmo erro

Editado por moleza (veja o histórico de edições)

Postado
  • Diretor
18 horas atrás, moleza disse:

** EDIT **

@L3K0T

Deu erro na hora da compilação:

image.thumb.png.fb71b7b08c82a558e6d3b9195ad61bc3.png

4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp no 'int32_t Player::getFistDamage() const' member function declared in class 'Player' 

4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp *** [obj//player.o] Error 1 

tentei também mudar para unit32 e com return unit32 igual na formula de cima e mesmo assim continua com o mesmo erro

Procure por esse " int32_t Player::getFistDamage() const" deve ter ja no seu codigo, resumindo... o código desse mesmo modelo já existe dentro do arquivo, ache ele e remova e deixando o código novo

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
6 horas atrás, L3K0T disse:

Procure por esse " int32_t Player::getFistDamage() const" deve ter ja no seu codigo, resumindo... o código desse mesmo modelo já existe dentro do arquivo, ache ele e remova e deixando o código novo

procurei na source, unico lugar que encontra getFist ou getFistDamage() foi no player.cpp que eu adicionei, não tem em outro lugar da source

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo