Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 30/09/2023 em 11:54, leozincorsair disse:

colocou tudo original? ou fez alguma alteraçao.. uso modern tbm

Adaptei o necessário, acho que seco do jeito que tá, nenhum site vai funcionar certinho com o código 100% original kkkkk, tem só uma direção como o próprio OP disse mas é o suficiente, a notificação eu refiz do 0 e adicionei uma entrega "semi-automática" dos pontos

Editado por sanjao7 (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 182.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 05/10/2023 em 07:34, sanjao7 disse:

Adaptei o necessário, acho que seco do jeito que tá, nenhum site vai funcionar certinho com o código 100% original kkkkk, tem só uma direção como o próprio OP disse mas é o suficiente, a notificação eu refiz do 0 e adicionei uma entrega "semi-automática" dos pontos

no caso, tu poderia passar?.. e complicado hoje em dia lidar com modern kkkk

Postado
11 horas atrás, leozincorsair disse:

no caso, tu poderia passar?.. e complicado hoje em dia lidar com modern kkkk

ent mano eu n manjo de OOP ent fiz tudo remendado

no template eu tirei os botões que tinham relacionado a doação/loja etc e coloque um pra uma VIEW do CI
na VIEW, montei o HTML do jeito que eu queria mas no fim tive que adequar tudo ao que o CI e o template já tinham lá pra não ficar brigando com eles
nos CONTROLLERS, foi onde eu coloquei os 3 arquivos daqui, um pra conexão com o db, um pras funcionalidades(dnv, queria em JS mas só ta teno PHP pra n ficar brigando com o CI) e outro pro retorno(notification.php) que eu refiz do 0 q tava n ia encaixar do jeito q tava estruturado

quiser ver ta aqui:

tenta entender a estrutura do seu site e como vc vai adequar o código, não só de copiar e colar vive o homem!
tem o vídeo do autor do código também que dá pra usar como referência:
https://www.youtube.com/watch?v=rGKqRSMiRRU

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo