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Uso TFS 1.2 downgrade para 8.0 e Otclient V8... Estou tentando botar mais luz padrão do personagem somente para premium account, porém quero que essa luz extra só apareça para a pessoa e não para todos ao redor, por isso estou modificando pelo Otclient. Tentei fazer desse jeito mas não deu certo, nada acontece.. Alguém tem alguma ideia?

 

 

creature.cpp

// local player always have a minimum light in complete darkness
    if (isLocalPlayer()) {
        LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer();
        if (player->isPremium() == true)
        {
            light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 6);
        }
        else {
            light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 2);
        }
        if (light.color == 0 || light.color > 215)
            light.color = 215;
    } 

 

 

teste_luz.thumb.png.aaada981bc616fbc41ebf5aa7d0decae.png

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// local player always has a minimum light in complete darkness
if (isLocalPlayer()) {
    LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer();
    if (player->isPremium()) {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 6);
    } else {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 2);
    }
    if (light.color == 0 || light.color > 215) {
        light.color = 215;
    }

    // Apply the light only to the local player
    g_map.setLight(player->getPosition(), light);
}

testa ai pra ver se funciona ou nao

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Vortex disse:

// local player always has a minimum light in complete darkness
if (isLocalPlayer()) {
    LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer();
    if (player->isPremium()) {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 6);
    } else {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 2);
    }
    if (light.color == 0 || light.color > 215) {
        light.color = 215;
    }

    // Apply the light only to the local player
    g_map.setLight(player->getPosition(), light);
}

testa ai pra ver se funciona ou nao

Mas ai tem a parte de diferenciar de um player free pra premium que não funcionou nesse if (player->isPremium() ) q eu coloquei.. ficou light.intensity, 2 pra todos

Postado
if (isLocalPlayer()) {
    LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer();

    if (player->isPremium()) {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 6);
        if (light.color == 0 || light.color > 215) {
            light.color = 215;
        }
    } else {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 2);
    }

    g_map.setLight(player->getPosition(), light);
}

creio que vai funcionar!

Editado por Vortex (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, Vortex disse:

if (isLocalPlayer()) {
    LocalPlayerPtr player = g_game.getLocalPlayer();

    if (player->isPremium()) {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 6);
        if (light.color == 0 || light.color > 215) {
            light.color = 215;
        }
    } else {
        light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 2);
    }

    g_map.setLight(player->getPosition(), light);
}

creio que vai funcionar!

Essa função setLight n recebe 2 argumentos e ainda o personagem free account ficou sem a luz com intensidade 2, e ainda por cima a luz intensidade 6 pegou no personagem premium mas aparece para outra pessoa na tela também

9 minutos atrás, Jordan422 disse:

Essa função setLight n recebe 2 argumentos e ainda o personagem free account ficou sem a luz com intensidade 2, e ainda por cima a luz intensidade 6 pegou no personagem premium mas aparece para outra pessoa na tela também

Eu tava enganado.. ainda nao funcionou o if  isPremium, então talvez tenho q fazer outra verificação para verificar se tem premium na Acc e não no player

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