Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente, Bom dia !
Eu fiz umas vocaçoes em meu otzinho, setei doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+12) a vocaçao na vip q ao clicar ganho dias de vip e a voc desejada, ate ai tudo certo, porem quando relogo ou morro volta para primeira vocaçao, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema porfavor ?!

Video:

Editado por Andrezita
faltou o video (veja o histórico de edições)

Postado

É uma pergunta . O assunto é sobre vocations.xml, certo? Aquela parte "fromvoc="5">" precisa ser igual ao ID da vocação. No caso específico, o número 5 corresponde à vocação de Mestre Feiticeiro (Master Sorcerer). É possível manter essa vocação permanentemente, ou seja, você poderá deslogar e logar novamente no jogo com essa mesma vocação. Entendeu?

exemplo aqui vocation id="15, fromvoc="15" reparem? tem que ser iguais OK..

<vocation id="15" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" allowPvp="0" fromvoc="15">
        <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" />

Postado
  • Autor
5 horas atrás, sverkoa disse:

É uma pergunta . O assunto é sobre vocations.xml, certo? Aquela parte "fromvoc="5">" precisa ser igual ao ID da vocação. No caso específico, o número 5 corresponde à vocação de Mestre Feiticeiro (Master Sorcerer). É possível manter essa vocação permanentemente, ou seja, você poderá deslogar e logar novamente no jogo com essa mesma vocação. Entendeu?

exemplo aqui vocation id="15, fromvoc="15" reparem? tem que ser iguais OK..

<vocation id="15" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" allowPvp="0" fromvoc="15">
        <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" />

Entendi !
Fiz isso e funcionou, So que teve outro problema, todas as vocation estao aparecendo no acc manager, como que posso tira-las de la, e deixar so as primeiras ?
Poderia me auxiliar nisso pf ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo